HELPDESK – Um Interface para o Cliente

Tecniclima 2024
HelpDesk

De forma a melhorar continuamente os seus serviços na área da Manutenção, a TECNICLIMA implementou um novo serviço INTRANET, em que os técnicos comunicam, em tempo real, com o seu gestor de manutenção todas as ações necessárias.

O serviço TSM foi atualizado, possibilitando a comunicação em tempo real, através de uma Intranet própria. É controlado permanentemente por um gestor de manutenção dedicado, com as qualificações adequadas (TRM). Desta forma é possível identificar os equipamentos, ajustar de imediato as tarefas de manutenção necessárias, e tratar atempadamente eventuais avarias.

Esta metodologia acelera o processo de reporte (Intranet TSM) de avarias entre os diferentes intervenientes da TECNICLIMA, enquanto fornece ao técnico todas as informações necessárias para a execução do serviço de forma eficiente e sem perda de dados pelo caminho. Fica tudo centralizado, fácil de aceder e de gerir.

Helpdesk

Está disponível online uma funcionalidade HELPDESK, disponível no computador, no tablet e no telemóvel, que permitirá aos clientes com Contrato de Manutenção interagirem diretamente com o Gestor de Manutenção.

Estará disponível para o cliente um Relatório de Manutenção com o estado do seu equipamento e das suas instalações – poderá desta forma tomar, atempadamente, as decisões mais adequadas.

Estamos disponíveis para prestar todos os esclarecimentos eventualmente necessários.

Instruções

Veja aqui as instruções e peça um acesso aos seu Gestor de Manutenção.

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