Tecniclima, ao serviço da Climatização e do Ambiente

Tecniclima 2024
ao serviço da Climatização e do Ambiente

Ao serviço da Climatização e do Ambiente – Mais do que uma empresa de serviço, a Tecniclima é uma referência no setor do ar condicionado, aquecimento, ventilação e ambiente. Com décadas de experiência e competência, a diversificação dos seus serviços oferece aos clientes soluções globais e personalizadas.

Fundada há 37 anos, como empresa de projetos, a Tecniclima cresceu e diversificou os seus serviços. Dedicada a to- das as áreas de negócios no setor do ar condicionado, aquecimento, ventilação e ambiente, cobre áreas tão diversas como a conceção e projeto, instalação de equipamentos e sistemas, manutenção e assistência técnica, higiene ambiental, eficiência energética e qualidade do ar interior.

Vendemos soluções completas, não só equipamento”

Para garantir aos seus clientes um serviço da mais elevada qualidade, a Tecniclima aposta em soluções completas e personalizadas. “Privilegiamos a relação com o cliente e a eficiência de todos os serviços que prestamos. Sabemos que não podemos falhar. Propomos a solução desde a conceção e projeto até à instalação e manutenção de todos os sistemas necessários”, sublinha Mário Fernandes de Carvalho, fundador e CEO da Tecniclima. Complementarmente, a empresa também assegura a distribuição de equipamentos essenciais ao setor.

ao serviço da Climatização e do AmbienteAposta na qualidade do ar

Um dos aspetos mais relevantes para definir a qualidade de um edifício é o ar que nele se respira, o qual impacta diretamente na saúde dos que nele vivem, trabalham ou que o frequentam. Neste sentido, a climatização deve ter em conta o conforto de um sistema de ar condicionado que aquece e arrefece o ar, mas também os benefícios da ventilação e da renovação do ar para impedir que o ar circulante seja sempre o mesmo e pro- mover a diluição dos contaminantes presentes.

Na Tecniclima, não há casos iguais. A área de projeto é onde tudo começa, de modo analisar as necessidades específicas de cada cliente e estudar a for- ma mais apropriada para as resolver.

Em Portugal, na opinião de Mário Fernandes de Carvalho, ainda há caminho a percorrer: “Esquecem-se aspetos importantes para se conseguir um melhor preço. Esse não pode ser o caminho. Para prevenir que a poluição interna dos edifícios afete a saúde dos seus ocupantes,

há que fazer cumprir a regulamentação existente e atualizar a mesma para que se ajuste às necessidades reais. Estamos certos de que esta problemática será uma das questões mais dominantes neste século.”

37 anos a criar (ainda mais) ambiente

Atenta às crescentes preocupações e exigências ambientais, a Tecniclima continua a investir na qualidade, responsabilidade e competência. Faz parte da estratégia e do modus operandi da empresa garantir a defesa do investimento dos seus clientes e amplificar o seu compromisso com o meio ambiente. Ou não se tratasse de uma empresa de serviços que está realmente ao serviço da climatização e do ambiente.

Destaques

A importância do Ar que respiramos

A renovação do ar é fundamental para que se possa controlar a qualidade do ar que respiramos, que facilmente podemos medir pela concentração de dióxido de carbono, CO2, nos espaços.

LER +

Subscreva a nossa Newsletter

Fique a par das mais recentes novidades da TECNICLIMA